Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Visando garantir total satisfação dos clientes Spot Saúde.
 

A fim de prevenir inconveniências e/ou insatisfações, recomendamos que os clientes leiam atentamente a descrição de nossos produtos, e que ao comprar, certifiquem-se de nos ter provido com o endereço de entrega correto.
 

No caso de dúvidas, estaremos à disposição para esclarecimentos através da nossa Central de Atendimento ao cliente.

 

Devolução por Defeito do Produto

O prazo de solicitação de devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Envie um e-mail para nosso suporte (suporte@spotsaude.com.br) contendo:

  • Número do pedido
  • Nome e CPF do comprador
  • Descritivo e evidência do defeito.


Dentro de 24 horas, retornaremos o contato.

Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção por mal uso, acompanhados da embalagem original, nota fiscal, acessórios e manuais.

A integridade mercadoria será analisada e dentro do prazo de 3 (três) dias após nosso recebimento, entraremos em contato. Constatada qualquer divergência e/ou indícios de mau uso, a Spot Saúde reserva-se ao direito de recusar a troca.

O cliente então poderá optar por troca, caso o produto esteja disponível em estoque no momento da solicitação, ou reembolso.

 

Devolução por Insatisfação ou Desistência

O prazo de solicitação de devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Envie um e-mail para nosso suporte (suporte@spotsaude.com.br) contendo:

  • Número do pedido
  • Nome e CPF do comprador
  • Motivo da desistência.

Dentro de 24 horas, retornaremos o contato.

A mercadoria deverá ser enviada à Spot Saúde em sua embalagem original, em perfeito estado e com a primeira via da nota fiscal de venda.

A integridade mercadoria será analisada e dentro do prazo de 3 (três) dias após nosso recebimento, entraremos em contato. Constatada qualquer divergência e/ou indícios de mau uso, a Spot Saúde reserva-se ao direito de recusar a troca.

Após confirmação da integridade da mercadoria, será efetuado o reembolso, de acordo com o meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.

 

Restituição de Pagamentos

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca ou vale-trocas, efetuamos o reembolso do valor do produto e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.

  • Pagamentos com boleto/depósito bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido.
  • Pagamentos com cartões: o reembolso será realizado pela operadora, na fatura do mesmo.

 

Atenção: Não serão efetivados ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

 

Precauções

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
  • Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado pelo nosso suporte.

 

Em caso de dúvidas, não deixe de procurar nossa equipe.

Consulte sempre o Código de Defesa do Consumidor.

Sobre a loja

Uma empresa especializada na comercialização de equipamentos e insumos para Saúde, Odontologia, Fisioterapia e Estética. Nosso portfólio de produtos contempla as melhores marcas com pronta entrega. Temos o melhor pós venda do mercado, com o suporte necessário para atender demandas de nossos clientes.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Rafael Soares Cornetta ME - CNPJ: 27.302.069/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024