Política de Trocas e Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Visando garantir total satisfação dos clientes Spot Saúde.
A fim de prevenir inconveniências e/ou insatisfações, recomendamos que os clientes leiam atentamente a descrição de nossos produtos, e que ao comprar, certifiquem-se de nos ter provido com o endereço de entrega correto.
No caso de dúvidas, estaremos à disposição para esclarecimentos através da nossa Central de Atendimento ao cliente.
Devolução por Defeito do Produto
O prazo de solicitação de devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Envie um e-mail para nosso suporte (suporte@spotsaude.com.br) contendo:
Dentro de 24 horas, retornaremos o contato.
Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção por mal uso, acompanhados da embalagem original, nota fiscal, acessórios e manuais.
A integridade mercadoria será analisada e dentro do prazo de 3 (três) dias após nosso recebimento, entraremos em contato. Constatada qualquer divergência e/ou indícios de mau uso, a Spot Saúde reserva-se ao direito de recusar a troca.
O cliente então poderá optar por troca, caso o produto esteja disponível em estoque no momento da solicitação, ou reembolso.
Devolução por Insatisfação ou Desistência
O prazo de solicitação de devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Envie um e-mail para nosso suporte (suporte@spotsaude.com.br) contendo:
Dentro de 24 horas, retornaremos o contato.
A mercadoria deverá ser enviada à Spot Saúde em sua embalagem original, em perfeito estado e com a primeira via da nota fiscal de venda.
A integridade mercadoria será analisada e dentro do prazo de 3 (três) dias após nosso recebimento, entraremos em contato. Constatada qualquer divergência e/ou indícios de mau uso, a Spot Saúde reserva-se ao direito de recusar a troca.
Após confirmação da integridade da mercadoria, será efetuado o reembolso, de acordo com o meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.
Restituição de Pagamentos
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca ou vale-trocas, efetuamos o reembolso do valor do produto e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.
Atenção: Não serão efetivados ressarcimentos em conta bancária de terceiros.
Precauções
Em caso de dúvidas, não deixe de procurar nossa equipe.
Consulte sempre o Código de Defesa do Consumidor.
Uma empresa especializada na comercialização de equipamentos e insumos para Saúde, Odontologia, Fisioterapia e Estética. Nosso portfólio de produtos contempla as melhores marcas com pronta entrega. Temos o melhor pós venda do mercado, com o suporte necessário para atender demandas de nossos clientes.